03O trágico acidente de trânsito que acabou tirando a vida de Maria Aparecida Noronha Baptista, 74 anos, aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda feira (20), na BR-163, aproximadamente 20 Km do município de Lucas do Rio Verde – MT.

Segundo informações, o veículo Chevrolet Vectra em que Maria Aparecida viajava junto com filho e a nora trafegava pela rodovia no sentido Nova Mutum, quando o condutor (filho), resolveu fazer uma ultrapassagem ao veículo que estava a sua frente e acabou colidindo transversalmente contra um caminhão Mercedes que trafegava no sentido oposto. Com a violência do impacto, o Vectra rodou na pista e parou fora do acostamento; e, por pouco não caiu em uma ribanceira. Segundo a PRF, a forte chuva que caia no momento do acidente pode ter dificultado a visão do motorista ocasionando a tragédia.

A equipe médica da Concessionária Rota Oeste compareceu ao local do acidente e conduziu Maria Aparecida até uma Unidade Hospitalar na cidade de Lucas do Rio Verde, porém, ela não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito logo em seguida. Já o filho e a nora da vítima tiveram apenas ferimentos leves e não correm risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal interditou o trânsito até a retirada dos veículos envolvidos na pista.

O Corpo de Maria Aparecida foi encaminhado para a Funerária Nossa Senhora de Fátima e após o exame de necropsia, provavelmente será traslado para a cidade de Cacoal – RO, onde residia com familiares. 

01

02

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Cenário MT

 

sicoob