Luizinho Goevel alertou que está com o “pé na cova” por defender taxistas
Luizinho Goebel chamou a atenção das autoridades ao dizer que está com o “pé na cova” por defender taxistas

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) participou de uma reunião organizada por correligionários do candidato ao Governo do Estado, Expedito Junior (PSDB), em Vilhena, na noite da quinta-feira, 24.

Durante sua fala, ele fez duras críticas contra o candidato à reeleição, Confúcio Moura, bem como ao prefeito Zé Rover (PP), além do deputado estadual eleito, Airton Gurgacz (PDT) e seu sobrinho, o Senador Acir Gurgacz (PDT).

Segundo o deputado, o governo do estado vem usando a Polícia Civil para lhe investigar, e o órgão de segurança pública chegou a grampear os seus telefones particulares, bem como de seus filhos e até mesmo o de sua própria mãe e irmãos.

Goebel disse que o motivo dos grampos telefônicos foi pelo fato de ele ficar do lado dos taxistas de Rondônia, e brigar por redução de preços das passagens interestaduais. “Estou com o pé na cova, e arrumei muita encrenca pro meu lado. Mas não me calo diante de situações que acho errado. Sei que vai vir muito cacete no meu lombo, mas não vou me acovardar. Se fosse assim me venderia e deixava mais de cinco mil famílias desamparadas”, disse o parlamentar, referindo-se ao grupo de taxistas que afirma ter apoiado.

Sobre Confúcio, o deputado foi enfático ao dizer que o candidato à reeleição é, em sua opinião, a melhor pessoa que conhece para tratar as pessoas com respeito e educação. Entretanto, ainda segundo o deputado, o governo de Confúcio é o pior da história de Rondônia. “Não dá nem pra confiar na agenda que ele faz. Marca os compromissos e fura”, arrematou.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob