Ao Extra de Rondônia, Airton Gomes disse que apoia Confúcio
Ao Extra de Rondônia, Airton Gomes disse que apoia Confúcio

Em visita relâmpago ao município de Vilhena na noite desta quinta-feira, 23, o senador da república, Ivo Cassol (PP), participou de uma reunião com correligionários do candidato Expedito Junior (PSDB).

Durante seu discurso, Ivo Cassol disse várias vezes que não tem rabo preso com ninguém, e que estava no local para reforçar seu apoio ao candidato tucano.

Em rápida conversa com o Extra de Rondônia, o senador fora questionado sobre o fato de mais um prefeito do PP no Cone Sul dedicar apoio ao candidato à reeleição, Confúcio Moura (PMDB) desobedecendo suas ordens.

Dando de ombros, o líder do PP em Rondônia disse que não poderia fazer nada, pois o governador Confúcio Moura está utilizado a máquina pública para distribuir recursos em todos os municípios do estado com o intuito de garantir o apoio dos prefeitos. “Está desse jeito no estado todo”, disse.

Mais tarde, em discurso, ele relembrou a conversa que teve com os jornalistas desta página eletrônica, e em microfone aberto disse a todo pulmão que o prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes, está do lado de Expedito, e que confirmou isso ao próprio Ivo, por telefone. “Sem querer querendo”, Ivo Cassol acabou deixando o prefeito de Cerejeiras em uma saia justa, pois na tarde desta quinta, por telefone, Airton Gomes confirmou ao Extra de Rondônia que está trabalhando para Confúcio.

Na manhã desta sexta-feira, 24, o site ligou para o prefeito, mas estava fora de área. Segundo assessores, ele está na área rural.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob