luis da asmuvO presidente da Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv), Luiz Lacerda, informou que a entidade firmou um convênio Unimed com benefícios para os associados.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, nesta quarta-feira, 22, Lacerda explicou que os associados tem até o dia 15 de novembro para aderirem ao plano de saúde.

De acordo com Lacerda, o convênio vai oferecer benefícios especiais para associados e dependentes diretos, que resulta em consultas e exames sem tempo de carência, e também com descontos de até 50% nos planos de saúde.

“Os associados que desejam aderir ao plano de saúde podem acessar o novo site da associação www.asmuvvh.com e conferir a tabela de valores pela por faixa etária”, informou Lacerda.

O presidente da Asmuv também aproveitou a oportunidade para parabenizar os servidores pelo Dia do Servidor Público, que será celebrado na próxima segunda-feira,28. “Quero parabenizar os funcionários pelo esforço e garra com que desempenham suas funções diariamente, contribuindo assim para o crescimento do município”, concluiu o presidente da entidade.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob