O acusado é foragido da Colônia Penal de Porto Velho
O acusado é foragido da Colônia Penal de Porto Velho

Na manhã deste sábado, 25, a Polícia Militar  (PM) agiu com extrema rapidez e prendeu um homem que havia roubado uma caminhonete na Rua 710, bairro Bodanese, em Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policias que por volta das 07h45, abriu o portão da casa para sair com sua esposa, neste momento o acusado invadiu a residência armado com um revolver calibre 38, e anunciou o assalto.

A vítima disse ao bandido que não tinha dinheiro, então o ladrão ordenou que lhe entregasse a chave do veículo e a carteira.

Temendo por sua vida e de sua esposa, a vítima entregou para o ladrão a carteira e a chave da caminhonete Chevrolet S-10. Em seguida o marginal empreendeu fuga com o veículo, e deixou uma bicicleta no local.

Rapidamente a polícia foi acionada, e em pouco tempo localizou a picape numa rua no mesmo bairro. Porém, enquanto faziam ronda pela região, avistaram um homem com as mesmas características repassadas aos PMs, e em abordagem foi reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos, o elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, ele foi identificado como Thiago Andre de Lima Tavares, 24 anos. O suspeito é foragido da Colônia Penal de Porto Velho, onde estava cumprindo pena em regime aberto, acusado de roubo na cidade de Ariquemes.

Revolver calibre 38 usado pelo bandido no assalto
Revolver calibre 38 usado pelo bandido no assalto
Caminhonete da vítima
Caminhonete da vítima

DENTRO-3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob