01O acidente envolvendo uma carreta Volvo FH, aconteceu por volta das 16h50min deste sábado (25), no trecho da rodovia BR 364, conhecido como Curva da Morte, localizado entre os município de Jaru e Ouro Preto do Oeste. Segundo informações o caminhão seguia de Porto Velho com destino ao Mato Grosso quando na referida curva perdeu o controle e tombou a esquerda da via.

No momento em que o caminhão virou, seu condutor foi arremessado para fora e teve seu braço esquerdo esmagado e arrancado pelo veículo, ele também sofreu um profundo corte em sua cabeça, ferimentos estes, que lhe ocasionaram uma intensa hemorragia.

Populares que passavam pelo local ao constatarem a gravidade realizaram o socorro da vitima até o Hospital Municipal, onde este recebeu os primeiros atendimentos, e devido seu estado clinico ser grave, o mesmo foi encaminhado para Porto Velho, mas veio a óbito momentos depois, durante o trajeto.

O condutor identificado como sendo Gilmar Ferreira, residia no estado do Paraná e esta era sua primeira viagem para os estado de Rondônia.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local para controlar o trânsito até a retirada da carreta.

02

03

04

05

Fonte: Jaru Online

 

sicoob