DSC_0448A votação neste segundo turno começou bem tranquila em Vilhena na manhã deste domingo, 26. A equipe de reportagem do Extra de Rondônia visitou as escolas Álvares de Azevedo, Marechal Rondon, e Wilson Camargo para registrar as primeiras pessoas que foram votar. Em todos os locais de votação as pessoas que estão trabalhando no processo eleitoral relataram que tudo está bastante tranquilo.

A estimativa é de que pelo menos 70% do eleitorado do município vote ainda durante a manhã. Policiais militares que estão de serviço neste domingo relataram que não houve problemas até então. A urna eletrônica da seção 42 da escola Zilda da Frota Uchôa apresentou problemas, porém foi substituída rapidamente.

Nota-se que as coligações, bem como correligionários dos candidatos mostraram respeito à determinação judicial, a qual proíbe jogar santinhos em frente aos colégios eleitorais. Nas três instituições visitadas pelos repórteres as ruas ao redor estão limpas. A determinação prevê multa de R$ 100 mil pra coligações e candidatos que jogam “santinhos” no chão.

DSC_0445

DSC_0441

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob