rover vitoria 2O prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP) conversou com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia sobre o resultado das eleições.

Segundo a análise do chefe do executivo municipal a vitória do até então candidato à reeleição, Confúcio Moura (PMDB) foi apertada, mas favorável para o município de Vilhena. “Correu tudo dentro do esperado, conforme os resultados das pesquisas que vinham sendo publicadas”, contou Rover.

O prefeito prosseguiu com sua análise explicando que mesmo Confúcio perdendo em Vilhena, o resultado foi bom. “Conseguimos segurar 5 mil votos do Cassol para o Governador, e reduzimos a diferença entre ele e o Expedito no município”, avaliou.

Sobre os ataques do presidente do seu partido, o senador Ivo Cassol, o prefeito de Vilhena foi enfático ao dizer que não guarda mágoas, e que sua relação com Cassol continuará da mesma forma. “Só quem tem a perder com esse tipo de briga é a cidade, e eu não quero isso”, destacou.

Com relação ao apoio dos vereadores vilhenenses, cuja maioria pertence à sua base aliada, e que dedicaram apoio a Expedito Junior, fomentando consequentemente ataques diretos ao prefeito, Zé garantiu que não há problemas entre eles. “O trabalho continua, é comum esse tipo de ataque durante as eleições, mas depois tudo passa”, acredita.

Zé Rover disse que irá comandar uma carreata pelas ruas de Vilhena em comemoração à vitória de Confúcio. Os correligionários de Confúcio Moura em Vilhena estão reunidos no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) onde irão comemorar a vitória.

Prefeito acompanhou apuração dos votos ao lado de equipe de assessores
Prefeito acompanhou apuração dos votos ao lado de equipe de assessores
Correligionários de Confúcio Moura, em Vilhena, estão reunidos no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) onde irão comemorar a vitória
Correligionários de Confúcio Moura, em Vilhena, estão reunidos no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) onde irão comemorar a vitória

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia / Vicente Moreira

sicoob