br4O grave acidente foi registrado pelas autoridades policiais por volta das 21h30 desta segunda-feira, 27, no perímetro urbano da BR-364, na rotatória do Posto da Paraná, em Vilhena.

Segundo informações, o caminhoneiro Carlos Alberto Silveira, 26 anos, trafegava pela rodovia com a carreta carregada de soja, quando passou pela lombada em frente ao posto jogou o caminhão para a esquerda, devido as péssimas condições do quebra molas.

O motociclista que trafegava logo atrás tentou ultrapassar pela esquerda e colidiu logo após a lombada no bitrem. A vítima, Paulo Roberto Kunz, 36 anos, foi arrastada por 18 metros até o caminhoneiro parar o caminhão.

Com as duas pernas e parte do tórax dilacerado, o motociclista foi socorrido ainda consciente ao Hospital Regional. O estado da vítima é considerado gravíssimo, correndo risco de perder as pernas na cirurgia.

O trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil também registrou o acidente.br2br4br1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO