Adilson de camisa azul, caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros e meio
Adilson de camisa azul, caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros e meio

Um acidente doméstico deixou o sitiante Adilson Mendes da Silva, de 34 anos, entre a vida e a morte. O caso aconteceu no último sábado, 25, por volta das 14h30, no sítio da família na primeira eixo, linha 6 Km 24, rumo escondido, na cidade de Colorado do Oeste.

Segundo informações de Zaqueu, que é irmão da vítima, após a forte chuva que caiu na município, deixou algumas telhas da garagem quebradas, com isso, Adilson subiu para consertar, mas se desequilibrou pisou em falso e caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros e meio.

Na queda, ele sofreu traumatismo craniano, foi socorrido pela família ao hospital municipal de Colorado, devido seu estado gravíssimo foi transferido para o Hospital Regional de Vilhena, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com os médicos, ele tem apenas 1% do cérebro em funcionamento, praticamente está com morte cerebral.

Maciel Mendes, irmão da vítima, disse que, “se existisse na cidade um grupamento do Corpo de Bombeiros, talvez seu seu irmão teria mais chance de sobreviver, pois a demora e a forma como foi feito o socorro pode ter piorado o estado de saúde do mesmo”.

 

Local do aciente
Local do aciente

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Álbum de Família

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO