01Manoel de Lima Pires, 51 anos, foi brutalmente assassinado no início da tarde deste domingo, 26, após ser esfaqueado por um cliente que levava. O crime ocorreu na Linha PV 8, distante cerca de 26 quilômetros dos presídios da Capital, seguindo pela estrada da penal.

De acordo com informações prestadas pelo Sargento Gusmão, Manoel, conhecido entre os amigos pelo apelido de “careca”, estaria levando um cliente na garupa de sua motocicleta, quando em dado momento foi golpeado com uma facada. Após parar o veículo, houve luta corporal e a vítima foi atingida com pelo menos dez facadas, pelo peito, costas e pernas. Após o crime, o suspeito fugiu usando a motocicleta Titan 150 de cor amarelo (moto taxi), de AMM – 0361 e placa NCP 3766.

Um cidadão que estaria transitando em uma motocicleta passou pelo local e encontrou a vítima agonizando, e pediu ajuda ao motorista de um veículo Pointer. Manoel foi colocado dentro do carro e socorrido por cerca de quatro quilômetros, até chegar na estrada da Penal. Segundo o motorista que o socorreu, o veículo estaria com problemas mecânicos e não chegaria a tempo em Porto Velho. Uma ambulância do SAMU foi até o local, mas o trabalhador já estava morto.

Vários moto taxistas foram ao local do fato para colherem informações sobre a morte do colega de trabalho, e em seguida saíram em comboio a procura do suspeito. Realizados os trabalhos da perícia técnica, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

02

03

Fonte: News Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO