munhoz e mariano 2Nesta sexta-feira,31, a dupla Munhoz & Mariano agita Vilhena com um grande show na arena do Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito.

De acordo com a organização do show, o terceiro lote de ingressos para o evento começou a ser vendido nesta semana. O valor é de R4 40 por unidade.

A organização do evento informa ainda que as camisetas do show já estão disponíveis a pronta entrega, e as pessoas que já compraram ingressos podem retirá-las na Casa do Ingresso a partir das 12h, desta terça-feira, 28.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nas bancas. Já os camarotes podem ser comprados através dos telefones (69) 8469-4249 e 9903-0417.

Segundo os organizadores, as meias entradas só valem para as pessoas que apresentarem a carteirinha de estudante no momento da entrada no show. Além disso, menores com idade entre 16 a 18 anos precisam de autorização judicial para poderem entrar, e menores de 15 anos só podem assistir ao evento se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO