batidaO Tenente Coronel da Polícia Militar, Darci Hrycyna, que é o comandante substituto do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Vilhena, confirmou à equipe de reportagem do Extra de Rondônia que o estado acionou na justiça Joel Franklin da Silva, que acabou destruindo uma das câmeras de vídeo monitoramento da PM no município, em um acidente em que ele se envolveu na madrugada do dia 24 de agosto, na rotatória que liga a BR364 à Avenida Paraná.

Inicialmente o condutor da caminhonete envolvida no acidente havia dito que iria pagar a substituição da câmera, que ficou completamente destruída. Entretanto sua palavra não foi mantida e a PM teve que recorrer à justiça para tentar cobrir o prejuízo, avaliado em R$ 15 mil, referente apenas à substituição do equipamento de vigilância, sem contar o poste que veio abaixo com o impacto.

Joel Franklin da Silva, que é do município de Sapezal (MT) estava embriagado e não conseguiu fazer o contorno correto da rotatória. Ele subiu no canteiro, acertou o poste, derrubou e quebrou a câmera de segurança e ainda danificou toda a dianteira da sua caminhonete marca Toyota, modelo Hilux.

Após a batida ele fugiu do local, e foi encontrado pelos policiais horas depois. Ao fazer o teste do bafômetro ficou constatado que Joel Franklin da Silva estava alcoolizado. Ele acabou sendo preso em decorrência disso.

Relembre o caso aqui

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO