DSC_0050Correligionários, simpatizantes e apoiadores da candidatura à reeleição do Governador Confúcio Moura (PMDB) realizaram no final da manhã desta segunda-feira, 27, uma carreata em prosseguimento da comemoração alusiva à vitória do peemedebista.

O evento foi liderado pelo prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP) e teve início na Avenida Melvin Jones, passando pelas principais ruas e avenidas do Centro da cidade, bairro 5º BEC e finalizando na Avenida Paraná.

A decisão em realizar a carreata foi tomada logo no início da manhã. A antecipação do feriado em comemoração ao dia do servidor também ajudou, pois vários servidores aproveitaram o feriado pra participar do evento. O prefeito de Vilhena seguiu para Brasília no início da tarde.

DSC_0052

DSC_0054

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO