P9090076Pelo segundo ano o voleibol de Vilhena será o único representante da região norte na taça Paraná a maior competição de base do país.

Representado pelas equipes da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) o vôlei de base de Rondônia se fará presente nas categorias sub 16, masculino e feminino e masculino sub 18.

A trajetória dos atletas começa na noite de domingo, 02, quando viajam até Cuiabá (MT) e embarcam para Curitiba no Paraná, a sede da já tradicional competição, que neste ano terá sua décima quarta edição.

A equipe vilhenense disputará com times de grande tradição no voleibol de base do Brasil como: Flamengo, Fluminense, Botafogo, SESI, Minas e São Caetano.P9090062P9090036

Texto: Extra de Rondônia/Assessoria

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO