Carminato também foi deputado estadual e federal
Carminato também foi deputado estadual e federal

O ex-prefeito de Colorado do Oeste, Augusto Sérgio Carminato, morreu na madrugada desta terça-feira, 28, vítima de infarto.

A morte foi anunciada pela sua esposa, que, durante a madrugada, por volta das 02h30, levantou-se para ir ao banheiro e quando retornou à cama encontrou Carminato já sem vida.

Em contato com o Extra de Rondônia, familiares informaram que o velório ocorre na sede da Câmara de Vereadores e o enterro será nesta quarta-feira, 29, às 10h00, no cemitério local.

Atualmente, Carminato tinha 72 anos, 10 deles morando em Vilhena.

VIDA POLITICA

Carminato, como era conhecido, em 15 de novembro de 1988, foi o 2º prefeito eleito de Colorado do Oeste.  Antes dele, entretanto, quem administrou esse município foi Marcos Donadon.

Porém, Carminato – um ano após iniciar sua gestão – teve o mandato cassado. Depois disputou vaga na Assembleia Legislativa, sendo eleito deputado estadual com mandato entre 1982/1986.

Dentro da sua vida política, Carminato ainda foi deputado federal, apenas pelo período de um mês, ao ocupar a vaga de Aparício de Carvalho, que assumiria a vice-governadoria.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto:  Álbum de família

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO