Fernando e Miguel afirmaram que deputado vai trabalhar pela cidade
Fernando e Miguel afirmaram que deputado vai trabalhar pela cidade

Miguel Pereira e Fernandes Prates, coordenadores de campanha do deputado federal eleito Lúcio Mosquini, agradeceram os quase 500 votos dos vilhenenses que ajudaram a eleger o ex-diretor geral do DER.

Em visita ao Extra de Rondônia, a dupla afirmou que a campanha foi feita de forma humilde e que eles pediram votos de casa em casa. “O trabalho foi duro, mas valeu a pena”, disse Prates.

Os coordenadores fizeram questão de agradecer o apoio de Natal Jacob, Ronaldo Alevato e Acácio Felix, representantes oficiais do Governador reeleito, Confúcio Moura (PMDB), em Vilhena, “Os vilhenenses podem ficar tranquilos, pois Lúcio vai trabalhar em prol de todo o estado”, afirmou Pereira, que também é conceito militante da imprensa local.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO