capaNa noite de segunda-feira, 28, em uma residência localizada na zona Sul de Porto Velho a polícia efetuou a prisão de um bando composto por quatro acusados, identificados como: Laio O.T., Marron X.M., Ronilson O.D. e Sara L.S.M., acusados de furtarem um motel localizado na Estrada dos Periquitos, Bairro Ulisses Guimaraes, zona Leste.

Segundo informações policiais o bando invadiu o motel, que ainda será inaugurado e furtou vários objetos como centrais de Ar Condicionado, TVs e outros. Os acusados, ainda de acordo com a polícia, colocaram os produtos para vender em um grupo da rede social WhatsApp. O irmão do dono do estabelecimento tomou conhecimento das ofertas que eram feita no grupo e acionou a polícia.

A equipe policial foi até a casa dos suspeitos e apreendeu os objetos e prendeu os acusados. O caso foi encaminhado para a Central de Polícia e apresentado ao delegado plantonista.

002

003

001

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO