que capaO titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Eliseu Lima, começou na manhã desta terça-feira, 28, a construção de dois quebra-molas em frente à sede do Instituto Federal de Rondônia (FRO).

O objetivo, segundo ele, é fazer com que os motoristas que utilizam a BR-174 reduzam a velocidade no momento em que forem passar em frente à instituição de ensino.

O titular da SEMOSP explicou, ainda, que os redutores de velocidades irão ajudar na segurança dos moradores do bairro Barão do Melgaço III, que fica em frente ao IFRO e também enfrentam dificuldades para atravessar a rodovia. “Na frente da escola há vans que param pra deixar os alunos, bem como os ônibus e até mesmo veículos particulares. A ideia é reduzir a velocidade do trânsito no local”, enfatizou o secretário.

A obra começou logo pela manhã do feriado a mando do prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP). Na manhã desta terça-feira os alunos da instituição federal realizaram um manifesto público no semáforo entre as Avenidas Major Amarante e Marques Henrique, exigindo providências quanto à trafegabilidade de pedestres na região do IFRO.

que 1

que 3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO