A droga estava num fundo falso no pára-lamas do veículo
A droga estava num fundo falso no pára-lama do veículo

A apreensão de 2,210 gramas de substancia aparentando ser cocaína, foi feita em conjunto pela Polícia Militar (PM) de Cerejeiras e Colorado do Oeste.

O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 28, por volta das 22h30, no Km 20 da BR-435, que liga Cerejeiras a Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a PM recebeu denúncia anônima, onde a pessoa relatou que dois homens num carro Chevrolet Montana placa NEV-3579/Altamira-PA, estavam transportando drogas.

Foi montado um cerco na rodovia para prender os bandidos, mas os elementos furaram o primeiro bloqueio e houve perseguição policial.

Porém, no segundo cerco montado pela polícia, a dupla não conseguiu passar, sendo presos. A droga estava escondida num fundo falso embaixo do pára-lama do veículo.

Diante dos fatos, os traficantes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como, Paulo Pimenta Filho, de 32 anos, e Juscelino Santiago, de 37 anos.

De acordo com os detidos o entorpecente tinha como destino a cidade de Cacoal.

dentro-1

dentro-2

dentro-3

dentro-4

dentro-6

dentro-7

dentro-5

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Polícia Militar

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO