Briga-ilustraçãoO fato aconteceu no último domingo, 26, por volta das 18h50, na Avenida Melvin Jones, no Mercado “Pegue e Pague”, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência (BO), a Central de Operação da Polícia Militar recebeu informação que no estabelecimento citado duas pessoas estavam em vias de fato.

Uma Rádio Patrulha foi deslocada para o endereço, e ao chegar constataram a veracidade da informação. Os envolvidos na situação foram identificados como Daniel Lacerda Nascimento, de 46 anos, proprietário do comércio, e Valmir Santana Mota, de 35 anos, cliente.

Segundo informação, Valmir comprou uma garrafa de pinga da marca 51, e após abrir e consumir um pouco, reclamou para o dono do mercado dizendo que o produto não tinha o sabor de uma argua ardente 51 original.

Daniel pegou a garrafa e quebrou. Com isso, gerou discussão e em seguida houve luta corporal entre eles.

Pôr os ânimos estarem exaltados entre os envolvidos, os policiais decidiram leva-los para a delegacia, mas foram destacados pelo proprietário do estabelecimento, sendo preciso uso da força tática para contê-lo. De acordo com o (BO) Daniel aparentava sinais de embriaguez.

Dentro da viatura, Daniel tentou agredir a outra parte envolvida, estava muito exaltado chegando a bater com a cabeça na parede. Ambos foram apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO