José Arrigo afirma que nome escolhido será consenso entre o grupo
José Arrigo afirma que nome escolhido será consenso entre o grupo

O secretário municipal de educação de Vilhena, José Carlos Arrigo, visitou a redação do Extra de Rondônia para um bate-papo com jornalistas do site a respeito da política regional e local.

Arrigo, que é um dos coordenadores de campanha e responsável pela vitória na reeleição o prefeito Zé Rover (PP), avaliou como positiva a reeleição do governador Confúcio Moura (PMDB) devido à continuidade de obras e investimentos executados no município.

Após definição de vencedores e derrotados na política regional, Arrigo fez questão da analisar a política local, e, principalmente, o grupo da qual ele faz parte. Ele afirmou que agora o assunto principal é o nome do sucessor do prefeito Rover, para o pleito de outubro de 2016.

Vários nomes são sondados no grupo do prefeito, incluindo o do Arrigo. Na lista também estão: o secretário de saúde, Vivaldo Carneiro; a ex-vereadora Sandra Mello; o  secretário governamental Gustavo Valmórbida e o diretor do SAAE Josafa Bezerra.

Arrigo afirma que a escolha do nome será de forma democrática, após pesquisa interna. “Os nomes que citei são apenas os que estão na boca da população, mas podem surgir outros. Ainda não há uma definição, até porque faltam dois anos para as eleições. Tudo será em consenso com  o grupo que dá sustentação à gestão do prefeito Rover. Posso dizer, ainda, que o nome do sucessor sairá de forma natural e terá o apoio de todos os demais membros do grupo”, garante.

Porém, Arrigo disse que, independente da definição do nome do sucessor, Zé Rover está empenhado em continuar buscando investimentos para Vilhena, destacando as obras milionárias de instalação de saneamento básico no valor de R$ 50 milhões e a Readequação do Sistema de Abastecimento de Água, de R$ 35 milhões.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO