Estupro-1O caso registrado na Central de Polícia como estupro a criança aconteceu na madrugada desta terça-feira, 28, em uma residência localizada no Bairro Jardim Santana, setor Leste de Porto Velho, onde o acusado, Elismar dos Santos Araújo, de 44 anos, invadiu a casa de uma mulher e molestou a filha dela, uma criança de apenas 11 anos.

Informações registradas no Bop nº 8196/2014 afirmam que a menina estava dormindo, quando Elismar tirou as roupas da menor e passou a acariciar suas partes íntimas. Em determinado momento a vítima acordou e gritou por socorro. A mãe da menina acordou e avistou o acusado fugindo em uma motocicleta.

Uma equipe da PM foi acionada e conseguiu prender o acusado em fuga. O homem negou o fato, porém devido as acusações feitas pela vítima e testemunha resultaram na sua prisão.

Fonte: Rondoniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO