DSC_0097O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO), anunciou nove julgamentos para o mês de novembro, a começar pela primeira semana nos dias 03 a 07, e na segunda quinzena de 17 a 21, a serem realizados no plenário do Fórum Desembarcador Leal Fagundes, em Vilhena.

A pauta inclui julgamentos de crime contra a vida cometidos ainda neste ano. A juíza de direito Liliane Pegoraro Bilharva, o promotor de justiça João Paulo Lopes e o defensor público George Barreto estudam os processos e farão parte do tribunal, que terá por fim a colaboração do júri popular.

Segunda-feira, 03, a partir das 08h30, Maiques de Oliveira, terça, Flávio José da Cruz, quarta, Antônio Marcos Ramos de Arruda, quinta, Ademar Romero, sexta, Pablo Henrique da Silva e Jéssica Fernanda Aparecida de Andrade.

No dia 17, Divino Martins de Oliveira, Edilamara Trindade da Silva, Clésio Eli Paulino e Júlio Pereira Gomes e Tharly Ribeiro, serão os réus levados a julgamento.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO