O trânsito ficou congestionado por cerca de 35 minutos
O trânsito ficou congestionado por cerca de 35 minutos

A colisão entre dois carros provocou congestionamento na rotatória do Posto São José. O acidente acorreu no final da manhã desta quarta-feira, 29, por volta das 11h30, entre um Ford Fiesta e um Fiat Strada.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a condutora do Fiesta trafegava pela rotatória sentido Avenida Celso Mazutti, quando freou bruscamente para não acertar um motociclista que seguia pela rodovia sentido Porto Velho.

Porém, na seqüência o condutor do Fiat Strada que seguia atrás, não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira do Ford Fiesta.

No impacto, houve apenas danos materiais, mas o tempo que os veículos ficaram parados na via, foi o suficiente para provocar congestionamento. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e orientou os motoristas para que retirassem os carros e desobstruísse a via para que o trânsito fruísse normalmente. Após registrou a ocorrência.

Imagem 115

Imagem 116

Imagem 122

Imagem 127

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO