003A tentativa de homicídio aconteceu nesta quarta-feira, 29, próximo da residência da vítima localizada no Bairro Vilage do Sol em Cacoal.

Segundo informações, a mulher de 30 anos de idade, estava deslocando-se de casa para o trabalho por volta de 07 h e 30 minutos, quando foi interceptada pelo agente que, por sua vez, portava uma faca e um facão. Neste momento, o acusado passou agredir a ex-esposa desferindo contra ela vários golpes de faca.

Populares que presenciaram o ato delituoso impediram a ação criminosa desferindo várias pauladas contra o agente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate foi enviada com brevidade ao local, sendo que foram prestados os atendimentos de primeiros socorros e logo em seguida, a vítima foi encaminhada às pressas ao pronto socorro municipal.

Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar rapidamente compareceu no local da denúncia e encontrou o acusado detido por populares ainda na cena do crime. O homem identificado como Benedito Fernandes, 39 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pó tentativa de homicídio.

A vítima que foi atingida por mais de 12 golpes de facas pelo corpo, passou por um procedimento cirúrgico e seu quadro clínico é estável. Segundo informações, o crime foi motivado na tentativa do acusado se livrar do pagamento de pensão alimentícia. 

001

002

Fonte: Vip Notícias/Diego Maia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO