01Na noite desta quinta-feira, 30, por volta das 22h00, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação, onde uma pessoa relatou que sua motocicleta havia sido furtada.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o furto aconteceu na Rua Aracaju, bairro Novo Tempo, em Vilhena.

A vítima disse, que chegou na casa dela, e estacionou a moto Honda Biz 125 de cor rosa placa, NCW-8313/Vilhena, na garagem e deixou a chave na ignição os documentos e o capacete no bagageiro, e o portão da residência encostado.

A mulher entrou na casa, e após alguns minutos saiu e sua motoneta não estava mais na garagem. A Rádio Patrulha Composta pelo Cabo PM Wanderley, Cabo PM Furtado e SD PM Magela, fizeram várias buscas, mas não localizaram o veículo.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO