PIPA 1Moradores de Colorado do Oeste se perguntam: por que um caminhão pipa pertencente à prefeitura molhava uma das principais avenidas da cidade?

O fato, que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 31, chamou a curiosidade de quem passava pela avenida Marechal Rondon. Isto porque o normal seria que a avenida fosse molhada no período de seca e não nesta temporada, quando a cidade é praticamente castigada pelas chuvas que caem na região. Aliás, choveu na noite de quarta-feira nesse município.

Motoristas tiveram dificuldade para trafegar pelo local. Internautas que entraram em contato com o Extra de Rondônia, entretanto, ficaram indignados com o gasto desnecessário de água.

O vereador conhecido como “Divino” esteve no local e também não soube explicar o porquê do “serviço”. O site deixa espaço à disposição da prefeitura para eventuais esclarecimentos.

PIPA 3

PIPA 2

PIPA 4

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO