A dupla foi detida por posse de entorpecente e direção perigosa
A dupla foi detida por posse de entorpecente e direção perigosa

No final da manhã desta sexta-feira, 31, por volta das 11h40, uma Rádio Patrulha fazia ronda de rotina pela Avenida Curitiba, no bairro Jardim Primavera, quando avistaram dois homens numa moto CB 300 em atitude suspeita.

Ao perceber que estava sendo observado pelos militares, o condutor da moto empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco vidas de terceiros que caminhavam e trafegavam pela via.

Já no bairro Cristo Rei, na Rua 740, os suspeitos foram interceptados pelos policiais, e em revista foi localizado no bolso de Vagner Oliveira Alves, de 24 anos, uma porção de substancia aparentado ser maconha, no qual ele disse que comprou numa praça da cidade.

Juvenil Silva Reis, de 27 anos, pilotava a moto, ao ser questionado o porquê da fuga, disse que o veículo estava com imposto atrasado.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providencias que o caso requer.

dentro-1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO