Munhoz e Mariano novaCom sucessos consagrados nacionalmente, a dupla Munhoz & Mariano se apresenta hoje à noite, 31, no Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito, em Vilhena.

O Extra de Rondônia, que não fica fora de nenhum evento importante do Cone Sul, já é presença confirmada.

E para animar ainda mais a festa, a página eletrônica sorteou dois ingressos para um camarote que vai dar acesso ao camarim dos artistas.

Sem mais preâmbulos, as ganhadoras são: Suzimar Cardoso da Silva Cruz, moradora do bairro Bela Vista, e Jaqueline Pereira da Silva, moradora do setor 73.

Os ganhadores devem retirar seus ingressos até as 17h30, na redação do site, Avenida Liberdade, Nº 3399, centro. Informações através do telefone (069) 3322-2407.

INGRESSOS

O ingresso está sendo vendido pelo valor de R$ 40,00 e, de acordo com informações da organização do evento, ainda restam camarotes disponíveis.

Segundo os organizadores, as meias entradas só valem para as pessoas que apresentarem a carteirinha de estudante no momento da entrada no show. Além disso, menores com idade entre 16 a 18 anos precisam de autorização judicial para poderem entrar, e menores de 15 anos só podem assistir ao evento se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (69) 8469-4249 e 9903-0417.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO