JUNIOR-DONADON2-300x223O vereador Junior Donadon (PMDB) entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para esclarecer seu suposto envolvimento na matéria veiculada no site a respeito de articulação para tentar cassar o mandato do prefeito Zé Rover (PP).

Donadon, que a partir do dia 1º de janeiro de 2015 assume a presidência da Casa de Leis, nega qualquer participação e esclareceu que não há nenhum ofício protocolado no Legislativo sobre a questão.

O parlamentar diz que não concorda com esse tipo de articulação e que, quando assumir a presidência, o trabalho consistirá, prioritariamente, em analisar todo que for de interesse da comunidade. “Da minha parte, não vou aceitar nenhum tipo de perseguição política. Pretendo fazer uma gestão harmoniosa com o Executivo, buscando, em 1º  lugar, o interesse público. Não vou permitir articulação de CPI sem justa causa, ou por motivação meramente política”, garantiu.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO