Estupro meninoUm idoso identificado pelas iniciais L.F.C., de 62 anos, foi preso na quinta-feira, 30, em uma residência localizada no bairro Cidade Nova, setor Sul de Porto Velho, acusado de praticar abusos sexuais contra meninos com idade entre 10 e 14 anos.

Em uma de suas ações o idoso foi flagrado em sua residência com um garoto de 11 anos, onde, segundo a vítima, o homem acariciava suas partes íntimas enquanto assistia vídeos pornográficos de gays com crianças na internet.

O fato foi denunciado pela avó do menor, que disse ter presenciado várias vezes crianças entrando no local na garupa da bicicleta do acusado. Na casa foi apreendido uma CPU e outros objetos. As vítimas relatam que o homem oferecia dinheiro para ele e outros meninos jogarem vídeo game e em troca iam a sua casa “brincar”.

Leandro foi flagranteado e levado para a Central de Flagrantes onde foi enquadrado no crime de estupro a menores.

Fonte: Rondoniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO