O condutor da moto foi socorrido ao hospital com traumatismo caraniano.
O condutor da moto foi socorrido ao hospital com traumatismo craniano.

O acidente aconteceu no começo da noite desta sexta-feira, 31, por volta das 18h30, na BR-364, próximo ao Posto Catarinense, área urbana de Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Alivelton Lopes de Oliveira, pilotava uma moto CG 150 e saia da Avenida Celso Mazutti para acessar a rodovia, quando foi atingido por uma caminhonete Mitsubishi dirigida por Anderson França, que trafegava sentido Porto Velho.

No impacto, o motociclista bateu a cabeça contra o pára-brisa do veiculo, no choque sofreu politraumatismo, ele foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, seu estado é considerado grave.

foto (1)

foto (3)

foto (2)

foto (5)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO