capaCom muitas novidades foi reinaugurada na manhã deste sábado,1, a loja O Boticário em Vilhena.  O espaço está com um formato totalmente interativo e atraente, reunindo o que há de mais moderno no varejo.

Segundo um dos responsáveis pela loja, Jeferson Dal Toé, a loja foi pensada para valorizar a aproximação dos cliente com os produtos e incentivar ainda mais a experimentação, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente e relevante.

Por isso mesmo, a tecnologia é uma das estrelas do espaço. Em diversos pontos, o consumidor poderá experimentar, cheirar e testar cores e texturas, estimulando todos os sentidos

De acordo com Jeferson, em comemoração a reinauguração estão sendo oferecidos vários kits lançamentos e produtos com descontos, na linha de cremes, hidratantes e perfumaria.

Para quem deseja conhecer as novidades, a loja está localizada na Avenida Major Amarante, Nº 4081, Centro de Vilhena.

boticario (10)

boticario (11)

boticario (9)

boticario (8)

boticario (5)

boticario (4)boticario (2)

boticario (12)

boticario (1)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO