Os susoeitos usaram uma pistola de brinquedo para praticar o roubo
Os suspeitos usaram uma pistola de brinquedo para praticar o roubo

Na tarde deste sábado, 1, por volta das 14h50, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação que dois elementos armados haviam assaltado a Granja Brasil, localizada na área rural de Vilhena, e fugido numa moto CG 150 de cor vermelha, placa OHN-2908.

De imediato várias viaturas foram até ao local e de posse das informações passaram a fazer buscas pela região. Numa estrada vicinal encontraram dois homens empurrando uma moto e as características batiam com as repassadas pela vítima.

Indagados o porquê de estarem empurrando a motocicleta disseram que havia acabado a gasolina. A vítima foi levada até aos suspeitos, e reconheceu a dupla como autores do crime. Os assaltantes foram identificados como Paulo Henrique Monteck, de 19 anos, e o menor C.O.S., de 17 anos.

Segundo a vítima, os dois chegaram e pediram se tinha ovos para vender, em seguida saíram, após cinco minutos eles voltaram, o maior ficou na moto, e o menor chegou de arma em punho e anunciou o assalto. Com medo a vítima passou R$ 65,00 em dinheiro para os ladrões.

O menor relatou aos militares que a ideia do roubo foi de Paulo Henrique, o dinheiro e a arma estavam escondidos. Porém, a pistola usada no assalto era de brinquedo, a moto e a arma de plástico pertencia ao maior.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

dentro-2

 

 

dentro-1

dentro-3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO