O proprietário ainda está contabilizando o quando os ladrões roubaram
O proprietário disse que os bandidos levaram cerca de R$ 1.500,00 em dinheiro

O assalto a mão armada aconteceu na manhã deste sábado, 1, por volta das 10h10, na Farmácia São José, localizada na Rua Jamari, bairro São José, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, dois homens chegaram numa moto não identificada, entraram no estabelecimento de arma em punho foram até ao caixa e anunciaram o assalto. Uma cliente que estava no comércio, ao ver a cena desmaiou.

Após pegarem o dinheiro, a dupla saiu correndo, montaram na moto e fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada chegando rapidamente ao local, e de posse das informações passaram a fazer buscas, mas até o momento não localizaram os suspeitos. O proprietário disse que os bandidos levaram cerca de R$ 1.500,00 em dinheiro.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO