Maicon foi atingido por dois golpes de faca nas costas
Maicon foi atingido por dois golpes de faca nas costas

A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado, 1, por volta das 19h00, na Avenida 1515, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Maicon Mateus Nunes dos Santos, de 18 anos, estava no endereço citado quando alguém desferiu dois golpes de faca em suas costas, em seguida deixou a faca no chão e empreendeu fuga.

A vítima não soube dizer aos policiais quem tentou contra sua vida e nem o motivo. O jovem foi socorrido ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A PM fez várias buscas, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

Faca usada na tentativa de homicidio
Faca usada na tentativa de homicídio

001

dentr0-1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO