revolver-3A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste sábado, 1, por volta das 04h25, na arena do Parque de Exposição Ovídio Miranda Brito, durante show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, em Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informação que um homem identificado apenas por nome Romário estava armado com revolver calibre 38, e estava no meio da multidão e sua intenção era matar um desafeto.

Devido ao tumulto, os militares montaram cerco nas saídas para deter o suspeito, mas neste intervalo, Romário passou a arma para um colega e ordenou que ele atirasse contra a vítima, identificado como Weslei Neves da Silva, de 19 anos. Ele foi atingido por dois disparos nas costas.

A vítima foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional. A PM fez várias buscas, mas não localizou os suspeitos.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO