As irmãs e o amigo que conduzia a moto tiveram morte instantânea
As irmãs e o amigo que conduzia a moto tiveram morte instantânea

O jovem Emerson Felipe, de 20 anos, e duas amigas irmãs identificadas como Jaqueline e Gisele, morreram em um trágico acidente no início da madrugada deste domingo, 02, em Ariquemes.

O acidente ocorreu em um retorno na Avenida Tancredo Neves, em frente à Unir. De acordo com testemunhas, uma carreta Bitrem estava virando no retorno rumo ao centro da cidade, no mesmo instante em que o jovem Emerson estava pilotando uma motocicleta Yamaha Factor, com as amigas na garupa, e tentou virar no contorno pareado com a carreta.

Ele possivelmente se desequilibrou e caiu com a moto embaixo do caminhão. Os três morreram na hora. O motorista do caminhão não parou.

A Polícia Militar foi informada dos fatos e conseguiu localizar e apreender o caminhão junto com o condutor do outro lado da cidade. O motorista do Bitrem é um idoso. Ele afirmou aos policiais que não percebeu o acidente e ficou surpreso após ser informado da gravidade do ocorrido.

Vídeo abaixo

 

02

03

04

05

Fonte: Rondoniavip

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO