03O acidente envolvendo uma motocicleta e uma Toyota Hilux SW-4, aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 3, por volta das 11h45, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor da Hilux, seguia pela Avenida Roni de Castro Pereira, sentido BR-174, quando ao chegar em frente à prefeitura, estacionou o veículo, ao abrir a porta foi atingido por uma moto NXR 150.

No impacto, o condutor da moto caiu e não se feriu, mas uma mulher que estava na garupa sofreu escoriações, sendo socorrida ao Hospital Regional. A Polícia de Trânsito compareceu local e registrou a ocorrência.

 

01

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO