Secretário e prefeito ainda não se manifestaram oficialmente sobre o caso
Secretário e prefeito ainda não se manifestaram oficialmente sobre o caso

Um ano e 17 dias. Esse é o tempo que passou desde que o secretário municipal de agricultura de Corumbiara, Ivan Nardoni, foi multado na capital do Estado por dirigir um carro oficial embriagado.

O fato aconteceu na madrugada de 18 de outubro de 2013 e desde então não foi esclarecido.  A multa de trânsito, lavrada pela polícia, mostra a infração considerada “gravíssima”.

A situação só veio à tona após publicação de reportagem no Extra de Rondônia, em 20 de março deste ano.

O caso acabou criando um mal-estar entre Executivo e Legislativo. Vereadores “convidaram”  o secretário para esclarecer o fato na tribuna da Casa de Leis, mas acabou se comprometendo ainda mais no seu pronunciamento.

O prefeito Deocleciano Ferreira Filho (PTB) também foi “convidado”, mas nunca se manifestou e nem mesmo detalhou os fatos ao Extra de Rondônia, apesar dos inúmeros contatos para esclarecer a atitude do seu secretário.

O Ministério Público abriu inquérito civil para investigar o caso. Enquanto isso, Nardoni continua normalmente ocupando uma das mais importantes pastas municipais em Corumbiara.

Extra de Rondônia sempre deixou espaço disponível ao prefeito e ao secretário, mas o site não recebeu nenhuma mensagem ou contato das autoridades municipais.

infracao-corumbiara4

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO