Mais gestão 728×90

 

força tatica 1bmpA Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, 4, por volta das 15h00, na Rua Floriano Peixoto, em Porto Velho, Marcos Rebouças Freitas, 40, e Hansdoner Pereira Sales, 28, acusados de portarem uma submetralhadora 9mm com um carregador.

A arma estava em uma sacola dentro do veículo de placa OHN 2419. A ocorrência teve início com a participação de policiais militares do Núcleo de Inteligência do 1º BPM que desconfiaram da atitude dos dois ocupantes do carro e acionaram a guarnição da Força Tática comandada pelo cabo PM M. Oliveira auxiliado pelos soldados PM Lemos e Osmarildo. Participou da ação policiais militares da Força Tática comandada pelo sargento PM Marcelo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência 8411-2014 registrado no Plantão de Polícia, os policiais chegaram ao local e na revista aos dois acusados nada encontraram, porém, na busca feita dentro do veículo foi encontrada a submetralhadora e um carregador. Os dois informaram que estava negociando a venda da arma, mas foram impedidos com a pronta ação da PM.  Os policiais foram até a casa de Marcos Rebouças e na busca encontraram dentro de uma bolsa um saco plástico contendo nove munições de calibre 9mm e quatro munições de calibre 38.

Na residência de Hansdoner Pereira, os militares encontraram uma pistola Taurus Modelo 58 HC de número KNJ 03923 com carregador municiado com 12 munições intactas e mais 44 munições de calibre 380 marca CBC.

Em uma cômoda na casa, foram encontradas mais 15 munições de calibre 38. Em cima de um guarda roupa os PMs encontraram um invólucro aparentando ser maconha.  Marcos assumiu ser o dono das armas e Hansdoner apenas guardava-as em sua casa. O Siena era conduzido pelo suspeito Hansdoner.  A pistola 380 consta como acervo da Sesdec.

força tatica 1bmp

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

 

detran 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO