Junior Donadon e Vanderlei Graebin querem valores acessíveis ao contribuinte
Junior Donadon e Vanderlei Graebin querem valores acessíveis ao contribuinte

Os vereadores Junior Donadon (PMDB) e Vanderlei Graebin (SDD) manifestaram preocupação com a taxa de coleta de lixo que está sendo cobrado deste o dia 1º  de novembro nas residências de Vilhena.

Os parlamentares tentam resolver o impasse criado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), com aval do Executivo Municipal.

Na manhã desta terça-feira, 4, ao usar a tribuna da Casa de Leis, Junior Donadon diz que analisou o projeto e percebeu alguns pontos questionáveis. Um deles é referente à tabela que – segundo o vereador – “dá margem de liberdade para o Poder Executivo fazer a cobrança”.

Em sua opinião, “o imposto está fora do padrão”. Ele diz que antes o caminhão do lixo passava uma vez por semana, e hoje, após a taxa, passa de três a quatro vezes.

Por sua vez, Vanderlei Graebin também diz que está preocupado com a situação e propus uma reunião entre moradores com o diretor do SAAE e o prefeito. “Temos que resolver o impasse ao valor abusivo”, finalizou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto/montagem: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO