01Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, prenderam nesta segunda-feira, 03, o jovem Arilson Galdino dos Santos, 18 anos, que confessou ter assassinado o moto taxista Manoel de Lima Pires. Tal crime ocorreu no dia 26 de Outubro, na Linha PV 8, setor rural de Porto Velho.

A prisão do réu confesso se deu após ser expedido um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Ele foi preso em uma invasão localizada por trás do Bairro Jardim Santana, setor leste da Capital Rondoniense. Arilson ficará preso por tempo indeterminado, respondendo pelo crime de latrocínio.

O assassino estava correndo risco de vida em Porto Velho, tendo em vista toda a classe dos moto taxistas estarem no seu encalço, querendo vingar a morte brutal do trabalhador.

 

Fonte: News Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO