PM recebeu homenagem da vereadora Marta Moreira
PM recebeu homenagem da vereadora Marta Moreira

O comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar de Vilhena, Tenente Coronel Paulo Sérgio Vieira Gonçalves, e o presidente de Bairro do Setor 19, Edson de Barros Lima, receberam na manhã desta terça-feira, 4, moção de aplausos na Câmara de Vereadores de Vilhena.

As homenagens são de autoria da vereadora Marta Moreira. A primeira homenagem foi entregue ao líder comunitário Edson e foi concedida pelos dois anos de trabalho à frente da associação do bairro. “Fiquei surpreso e muito contente com a homenagem. Quero agradecer a todos os meus parceiros que me ajudam em muitos projetos desenvolvidos no bairro e dizer que não luto por uma causa própria e sim pelo direito de toda a sociedade”, disse Edson, emocionado.

Já a moção entregue ao coronel Gonçalves foi concedida pelo trabalho de segurança pública realizado no município. Para a vereadora,  é uma forma do Poder Legislativo homenagear os policiais militares que diariamente se propõe a defender a ordem e os interesses de toda a população vilhenense.

Gonçalves, por sua vez, agradeceu a todos os vereadores e disse que a PM está trabalhando diariamente para melhorar a segurança em Vilhena.

pm home 1

pm 2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO