PRF3Uma jovem de iniciais R.A.S., 22 anos, foi presa no final da tarde desta quarta-feira, 5, durante abordagem na Operação integrada de fronteira entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da PM.

A prisão e apreensão da droga, maconha, que pesou 16, 590 Kg, foi realizada na divisa de estado no Posto da Polícia Rodoviária Federal. A droga estava dentro de um ônibus da Expresso Maia, que saiu de Cuiabá (MT).

A acusada não quis entrar em detalhes, mas falou com os agentes da PRF que a droga era sua e tinha como destino o município de Ariquemes, não entregando o possível traficante que a usou como “mula”. montagem PRF2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO