001O sequestro relâmpago aconteceu no começo da noite de segunda-feira, 03, aproximadamente 15 Km do perímetro urbano da cidade de Cacoal.

Segundo informações, a mulher de 56 anos de idade trafegava em uma Pick-up Fiat Strada pela RO-383, quando foi surpreendida e abordada pelo suspeito que trafegava de bicicleta pela rodovia empunhando uma arma de fogo e sob graves ameaças, anunciou o roubo.

O agente adentrou ao veículo mantendo a vítima de refém e assumiu a direção, retornando com destino a cidade de Rolim de Moura. Familiares da vítima acionaram o quartel da Polícia Militar em Nova Estrela, distrito da cidade Rolim de Moura, e em poucos minutos, todas as vias de acesso às cidades vizinhas foram bloqueadas pela PM.

Após algum tempo, a vítima foi localizada juntamente com seu veículo no perímetro urbano de Rolim de Moura. Já o suspeito, a abandonou e tomou rumo ignorado pelas ruas da cidade andando de bicicleta, a qual ele levou em cima da carroceria da Pick-Up. Segundo informações, durante o trajeto o homem teria efetuado dois disparos, felizmente nenhum atingiu a vítima.

De posse das características do agente, as guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento pelas ruas da cidade e em pouco tempo conseguiram prender o suspeito que foi identificado como Jonathan Amorim.

Jonathan recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal – RO, onde foi apresentado ao delegado plantonista e em seguida encaminhado até a Casa de Detenção local, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

Fonte: Vip Notícias

Fotos: Diego Maia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO