DSC_0001O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 5, por volta 14h35, na Rua 7605, bairro Assoset, em Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a Rádio Patrulha composta pelo Cabo PM Sinemar, SD PM Araripe e SD PM J. Santos, estavam em patrulhamento entre os bairros Alphaville e Assoset, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, um deles com uma mochila nas costas.

Ao proceder a abordagem, foi encontrado dentro da bolsa uma espingarda calibre 16, três cartuchos, sendo dois deflagrados e um carregado, e uma porção aparentando ser maconha.

De acordo com os adolescentes identificados como, F.S.F.S. 16 anos, e E.G.C. 17 anos, a espingarda estava escondida numa mata, e eles iriam trocar de esconderijo. A dupla foi apresentada ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

DSC_0004

DSC_0005

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO