A frente do veículo ficou parcialmente em cima da moto
A frente do veículo ficou parcialmente em cima da moto

O acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 5, por volta das 11h40, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Lenir Teodoro de Chaves, de 42 anos, pilotava uma moto Yamaha Clypton e seguia pela Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sentido BR-174, quando ao chegar ao cruzamento com a Avenida Presidente Nasser, segundo a motoqueira deu seta para acessar a via a esquerda sentido setor 19.

Neste momento foi atingida por um carro Fiat Siena, conduzido por Odair Ferreira, de 43 anos, que transitava sentido Avenida Melvin Jones.

No choque, a motociclista caiu e sofreu leves escoriações, sendo socorrida ao Hospital Regional. A frente do veículo ficou parcialmente em cima da moto. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

 

DSC_0006

DSC_0008

DSC_0001

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO