02Dois homens e uma mulher foram detidos pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira, 5, por volta das 19h30, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, os acusados que são moradores da cidade de Ji-paraná, chegaram ao Park Shopping Vilhena, e foram até a banca da loja Chilli Beans, enquanto a mulher distraiu o atendente, os comparsas furtaram dois óculos, e saíram tranquilamente.

Ao perceber que havia sido enganado, o vendedor pediu para ver as imagens do sistema de monitoramento junto à direção do shopping. Com isso, confirmou sua suspeita.

O segurança do estabelecimento, ao sair para fazer ronda avistou os suspeitos saindo de um hotel próximo ao shopping. A PM foi chamada e ao proceder à abordagem, encontrou os produtos do furto.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO